Desejo que você seja capaz de viver as fases da sua vida com alegria e prazer, sem medo

Apesar te todas as requisições que esses últimos dias do ano nos impõe, ou daquelas que no autoimpomos, eu não vou deixar de entregar uma mensagem a todos os meus amigos de perto e de longe, aos meus leitores, aos seguidores, aos clientes e colegas, e mesmo, as pessoas que não conheço e que não me conhecem, mas que desejo abençoar de alguma forma.

A uma semana atrás, véspera do Natal, tínhamos a expectativa da chegada do André Lucas, meu primeiro netinho. Hoje, véspera de Ano Novo, temos a alegria de ter o André nos braços e cobri-lo com nossos olhares carinhosos, amorosos e emocionados. Hoje, podemos acolher o André nos braços.

O que eu quero compartilhar com vocês é que, como disse meu cunhado, a chegada dele nos lembra que: o ano só termina quando acaba. Quando parecia que já tinha acontecido tudo que se previu ou não, nos percebemos desfrutando de muitas emoções no finalzinho do ano. E ainda vai ter muita festa.

A uma semana atrás, comemoraremos o Natal, depois com a chegada do  André, Natal novamente, e depois ano novo, de novo!

Eu quero convidar você a definir objetivos para o ano seguinte, não deixe de fazer isso por medo de não alcança-los e frustrar-se. Aprenda como estabelecer seus objetivos e como preparar-se  para conquista-los. Valorize, e muito, o MOTIVO de você ter escolhido aquele objetivo. Esse motivo será o seu combustível. Prepare-se para MAIS. Sempre que nos decidimos por um caminho e colocamos foco nele, nos tornamos conscientes das ações que estão nos levando em direção a ele. O que acontece é que você cria um campo vibracional, uma conexão incrível com outras frequências energéticas semelhantes que, à partir dos seus pensamentos e ações, vão desencadeando apoio na sua jornada e muitas outras possibilidades suplementares vão surgindo. Via de regra, você não apenas alcança o que quer, mas ajuda outros a realizarem os objetivos deles e recebe ajuda para realizar os seus objetivos, para identificar outros e seguir o fluxo de evolução.

Quando eu fui mãe, naturalmente desejava um dia ser avó. Mas a gente não sabe quando e de que forma e como a gente estará naquele momento, nem sob que condições isso acontecerá. Então, neste momento, eu vivo uma alegria, até certo ponto esperada, porém infinitamente maior do que eu conseguiria prever. Ser avó, significa uma quantidade de coisas que eu não conseguiria relacionar neste pequeno espaço. Começa, significando, que eu vivi até aqui, isso já é motivo suficiente de gratidão e alegria, significa que consegui criar meus filhos, significa que eles tomam decisões sobre suas próprias vidas, significa que aprenderam a se autoresponsabilizar. Nossa! Tem bastante coisas mesmo para agradecer.

Com isso quero dizer, se coloque em movimento! Não uma coisa tipo “deixa a vida me levar”, porque você pode não gostar do lugar em que ela vai te deixar. Decida você, onde quer chegar a cada fase da vida e como quer chegar lá. No mais, tome consciência disso e a cada nova decisão avalie: com esta ação estou indo na direção do meu desejo? Pronto! Isso vai aproximar muito mais você dos seus sonhos de curto, médio e longo prazo.

Sabe o que o AUTOCONHECIMENTO propicia? Nos tornar conscientes e ampliar gradativamente o grau de CONSIÊNCIA, gerando oportunidades de tomar novas e melhores decisões. Sabe o que a INTELIGÊNCIA EMOCIONAL propicia? Ser capaz de lidar com todos os IMPREVISTOS que certamente surgirão, sem que você se desestruture, sem que desista dos seus sonhos, tornando-se mais maduro e flexível. Sabe o que as RELAÇÕES SIGNIFICATIVAS despertam? AMOR, que é o melhor combustível para nos fazer prosseguir.

Entre PREVISTOS e IMPREVISTOS, tudo vai cooperar para o fim que desejamos. Tudo servirá para o nosso crescimento.

Não tenha medo de desejar, de ousar, de transgredir as regras que não fazem sentido para você, de ser o que deseja ser, de fazer o que deseja fazer. Como psicoterapeuta e facilitadora de processos de desenvolvimento pessoal, lhe asseguro que você, com seu processo de autoconhecimento, poderá compreender que:

Você é uma pessoa mais corajosa do que pensa, mais forte do que parece e mais capaz do que imagina.

Um Super Mega Power ANO NOVO pra você!!!!  Conte comigo para ajudar nisso.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://ednacassiano.com.br/wp-content/uploads/2016/12/woman.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 550px;}