O Poder de Agir

Você já se sentiu paralisado em algum momento? Bloqueado diante de algum obstáculo? Já se sentiu insegurança para dar início a alguma coisa e se autossabota fugindo? Já se pegou nessas horas, estudando e estudando e estudando para se preparar?

Em caso afirmativo, já experimentou o fato de que o medo aumenta porque você se enrosca na informação e não age. O medo cresce, você sente que por mais que estude ainda tem muito a estudar, perde a conexão com a concretude e fica emaranhado no intelecto.

Ter uma meta é muito importante. Ela indica o Fluxo da direção a seguir. Depois é importante reconhecer suas habilidades, sua forma de fazer as coisas. E, em seguida, é preciso partir para a ação, sair do fluxo mental.

A coragem é desenvolvida quando se enfrenta o medo de fazer. A ação vai te ajudar a trabalhar suas habilidades, a aperfeiçoa-las. Você vai fazendo isso no percurso. Estudos indicam que 60% dos desafios são bem-sucedidos quando se prioriza a ação. O conhecimento é 15% e desenvolvimento da habilidade 25%.

Percebe como a ação é poderosa? Ela não garante sucesso sempre, mas sem ela, simplesmente  não há sucesso.

Eu te convido a agir! Te espero no Podium!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://ednacassiano.com.br/wp-content/uploads/2016/12/woman.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 550px;}