Planejamento Estratégico Pessoal

De tempos em tempos é muito importante a gente se atualizar a nosso respeito. Às vezes, dizemos coisas sobre nós mesmos que deixaram de ser verdade, mas não nos demos conta disso.

Alguém que se diz tímido, muitas vezes, por ter recebido o rótulo que lhe deram ou que ela mesma se deu no início da adolescência. Hoje, essa pessoa pode fazer uma análise sobre si mesma, suas realizações e conquistas e ver que esse rótulo não se sustenta, não é mais uma realidade, se é que já foi. Ou alguém que diz que é ruim em português, mas se expressa de forma oral e escrita muito bem, no entanto, está vendo a si mesma através de um rótulo atribuído por um professor, em algum momento. Acontece com quem se sentia feia por causa de alguma experiência quando muito jovem.

Da mesma forma, quando você está a muito tempo numa mesma empresa pode estar se vendo com uma configuração que foi estabelecida anos atrás e não faz mais sentido. Se você aproveitou experiências pode ter mudado, e muito.

Quando fazemos o nosso Planejamento Estratégico Pessoal, temos oportunidade de atualizar nossa visão sobre nós mesmos. Você já fez o seu? Conhece e atualiza sua missão, visão e valores? No seu contexto á Identificou suas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças? Definiu suas metas dentro de um espaço de tempo e sabe a frequência com que vai acompanhá-las?

Essa ferramenta ajuda você a atualizar-se, a se colocar diante de um cenário específico e a desenhar seu caminho para obter os melhores resultados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://ednacassiano.com.br/wp-content/uploads/2016/12/woman.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 550px;}