Meus Poemas Selecionados, Especialmente, Para Você

Um dia, há muito tempo atrás, resolvi as questões que me inibiam em mostrar o que eu escrevia para outras pessoas e comecei a divulgar crônicas, artigos e poemas e ter o prazer de vê-los publicados em diversos veículos.

Quando mostrei minhas poesias para colegas de trabalho um deles me disse algo do tipo: “Legal, mas eu não vou ler. Nunca consigo entender poesias, acho complicado, é um estilo que não gosto.” Na época eu fiquei impactada.

Não pela assertividade dele dizendo diretamente não gostar desse estilo de literatura. Eu também não posso dizer que gosto de todos os estilos de literatura. O que me surpreendeu foi a afirmativa sobre”não entender as poesias”. E aquilo foi um aprendizado para mim.

Não me ocorria que alguém não entendesse um poema porque para mim um poema é algo que se sente, muito mais do que se compreende intelectualmente. Não que as opções precisem ser exclusivas, mas como acontece com um quadro, a primeira impressão está relacionada com um toque lá dentro de nós, está relacionada ao encontro com uma emoção.

Então, estava claro que algumas pessoas não se sentem confortáveis em ser tocadas em suas emoções, sabem disso e ficam confortáveis assim. E está tudo bem!

Eu não fiquei chateada com o colega por não se interessar pelos poemas e nem fico com você. Porém, fico muito contente em compartilhar algumas emoções com quem permitir a existência da nossa conexão através desse eBook.

Desenvolver a sensibilidade é parte do processo de desenvolvimento pessoal.

Os poemas que selecionei para você foram escritos entre 2000 e 2001. Eles registram uma fase da minha experiência com as palavras e emoções, registram um momento da minha vida, da sensibilidade do meu olhar e do meu desenvolvimento.

Clique logo aqui a abaixo, no título, e adquira o seu eBook facilmente na AMAZON.

Quem Precisa de Rima? Poemas Selecionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://ednacassiano.com.br/wp-content/uploads/2016/12/woman.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 550px;}